quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Voltando para o hotel

Salut à tous!

Paris, France - 22 de setembro de 2011

Depois que passou os tals 5 minutos que a Torre Eiffel fica piscando, eu fiquei por lá tirando mais algumas fotos (que ficaram péssimas por sinal!!) nisso passou um grupinho de jovens e um garoto veio me perguntar em inglês (com sotaque de francês) se eu queria que ele tirasse uma foto minha woow, peraí?! Nem precisa pedir ??  (e eu que decorei a frase, s’il vous plait, vous pouvez prendre une photo?!? Hahahaa) eu aceitei na hora! 

Depois que ele tirou a foto ele queria que eu ligasse o flash, mas eu lá explicando pra ele que não precisava do flash, as fotos ficavam melhor sem e ele aceitou tirar outra sem flash, mas tipo as duas ficaram totalmente péssimas e fora de foco huahauhua mas claro, super valeu a intenção e a gentileza !!
Não me reconheço nessa foto !! foco na Torre
gente, quer dizer na Torre sem foco huahua



Eu tava extremamente cansada, não via a hora de cair naquela big cama e dormir muito, só que ao mesmo tempo eu não conseguia sair dali da frente da Torre Eiffel, queria aproveitar ao máximo cada segundo perto dela. 




Mas pra tudo tem um limite, quando passou das 10 e meia eu não aguentava mais, eu tava realmente destruída, não ia dar pra esperar até as 11 e ver ela piscar de novo, afinal ainda faltava todo meu caminho até o hotel, organizar minhas coisas, e além do mais a minha programação era acordar bem cedo na manhã seguinte, eu precisava realmente voltar.




O retorno foi bem mais tranquilo, eu já estava me localizando melhor, esperando os semáforos, andando bem devagar pelas ruas, observando os cafés com suas cadeirinhas todas nas calçadas, observando os parisienses passando sem nem mesmo olhar para os lados.... Logo eu cheguei na Boulevard de Grenelle com o metrô passando por nossas cabeças haha Numa das esquinas o Mcdonald’s (Mc’Do) em verde e amarelo e na outra esquina o Monoprix !!! ebaaaa só que estava fechado ahhhhh, claro já ia dar 11 da noite... fazer o quê né, ia comprar minhas coisinha na manhã seguinte !
Virei a esquerda e logo cheguei na esquina Boulevard Garibaldi X Rue Cambronne, tinham vários cafés e restaurantes e me aconteceu um negócio muito bizarro... Pensem no que é uma pessoa depois de quase 12 horas de voo e tantas emoções depois! Eu até sentei em um dos cafés na calçada, mas nem sabia se realmente eu estava com fome, se eu queria comer alguma coisa e o mais importante se eu ia conseguir fazer o meu pedido, pensando nisso eu levantei e fui olhar a plaquinha de menu du jour:


<<<<< que são essas plaquinhas fofas escritas com giz... Só que na tal plaquinha estava assim: 


Menu du jour 22 de septembre


e eu: ??? que??? 22 de setembro??? 
Porque o menu é do dia seguinte??? huahauhua 


A pessoa estava achando seriamente que era 21 de setembro (ainda), que foi o dia que eu saí do Brasil às 23:20 (tipo pra mim só tinha passado 5 minutos ou o que? Kkkkk) na real já tinha se passado 24 horas, gente que confusão cerebral!! Mas eu lá convicta que era dia 21 e que a placa tava errada, aliás que era o menu pro dia seguinte hahaha com toda essa confusão na minha cabeça tava mais que óbvio que eu não ia nem tentar comer nada e fui direto pro hotel buáááá tava começando a bater uma mini depressão ...

À bientôt !

Nenhum comentário:

Postar um comentário