sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Café da manhã – Ibis Cambronne

Hotel Ibis Cambronne Paris, 23 de setembro de 2011

Salut à tous !

Antes de entrar no restaurante, fica uma pessoa te perguntando o número do quarto, lá vou eu treinar o meu francês mais um pouquinho haha Bonjour Madame !!! E a mulher me perguntou o numero do quarto e eu quatre cents cinquante-sept (para dizer quatrocentos e cinquenta e sete) mas ela disse quatro-cinquenta e sete (quatre cinquante-sept como esquecer !!) E achou meu nome lá, como ela mesmo disse Uuuolf Vaniááá hahaha acho muito fofo !!! (na verdade o meu Wolf não é inglês, é alemão, portanto a pronúncia é volf)


Eu não tirei nenhuma foto, todas foram gentilmente cedidas pelo Google hahaha Bom, o café da manhã no Ibis é.....um café da manhã no Ibis!! Haha, aliás eles até servem café pra quem não está hospedado do hotel (na época acho que era 14 euros por pessoa!) 



Pra mim que quase não consigo comer nada muito cedo, só me dá fome lá pelas 9 horas e eu só como mesmo pra não desmaiar na rua, era um super café da manhã com queijos (deliciosos!), pães (vários, vários tipos), croissant (ráááá nem precisa comentar né?! que é o melhor croissant do mundo) iogurtes (natural e frutas), bolos, frutas, sucos, geleias, café com leite, cappuccino, enfim tudo mesmo que tem direito! Acho que posso estar até esquecendo alguma coisa, porque na verdade eu nem comi de tudo! Tudo no bom estilo self-service, pega a bandeja coloca tudo o que você quer nela e vai se sentar.

No primeiro dia eu peguei 2 croissants (gula), bolo, queijo, iogurte e suco de laranja e pra quem está acostumada a comer só uma bolachinha salgada com leite isso era um verdadeiro banquete! Hehe  tudo uma delícia, o croissant era bem grande e perfeito, só que eu acabei fazendo um negócio que eu, particularmente acho bem brega haha (e eu li em vários relatos que as pessoas fazem muito isso e até recomendam vishhh) eu não ia aguentar comer o outro croissant né, então o que fazer? Largar lá, jogar fora? Então eu embrulhei no guardanapo e coloquei na mochila putz kkkkkk e foi mesmo só dessa vez, depois nunca mais peguei 2 croissants !!!
hmm nossa, bem que eu queria um croissant agora .... um não, dois !!

Depois de comer esse monte de coisas eu tinha mesmo que partir, tinha um dia cheio de atividades pela frente, a primeira: minhas comprinhas no Monoprix (que de “comprinhas” não tinham nada!!) 

À bientôt !

3 comentários:

  1. Toda vez que vejo a palavra croissant lembro dos que comi em Londres. Pra mim foram os melhores do mundo. Trazia um na bolsa quando desci em Manaus, mas, apavorada de ser surpreendida com alimentos,saí rapidamente da fila na aduana e larguei-o na prateleira do banheiro. Que triste! A falta que fez no voo da Gol, onde serviram um lanchinho horroroso de bolacha grudenta nos dentes e um suco horrivelmente doce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, que triste mesmo, que situação a gente lembrar dessas delícias que a gente nunca mais vai encontrar igual por aqui... apesar de ter ido com uma sacolinha de alimentos porcarias (nem sabia que não podia hahaha) na volta morri de medo, também não deixei nada de comer na mochila!

      Mas e aí Jaque!!! como estão seus preparativos pra viagem???? que delícia :)

      Excluir
    2. Quase poderia dizer: totalmente impossibilitada de ir. Mas vou preparando. Acredito no pensamento positivo e, por isso, vou listando apartamentos, lendo dicas e guias para ir mais preparada ainda. E repetindo: Volto em abril!

      Excluir