segunda-feira, 17 de setembro de 2012

No hotel


Salut à tous !

A primeira parada era justamente no meu hotel... ahh tristeza.... bem que eu queria aproveitar e fazer um city tour por Paris hehehe, mas não deu! Como eu pensei que ia ver a minha amiguinha na volta, a gente nem se despediu direito, nem trocamos contatos (e depois eu nem vi mais ela... acho que ela voltou em outro voo). Enfim o ônibus parou e eu desci exatamente aqui:
Emprestei do meu amigo Google Street View - a banquinha de frutas, a floricultura bem de frente com a estação Cambronne

Agora sim pela primeira vez eu estava pisando em solo parisiense ! ! ! 
Ai que emoção! Na verdade eu nem queria ir pra hotel nenhum ainda... eu queria sair andando por tudo, ver tudo, conhecer tudo ! Acho que tinha mais de 10 apartamentos reservados no Ibis Cambronne pelo pacote naquele dia  (pensa na cena: a brasileirada em peso invadindo Paris huahauhau). 

Entramos todos no hotel a guia pediu pra gente aguardar no hall e ela pediu meu voucher primeiro pra “redimir a falta do meu nome da lista lá no Aeroporto...” rááá que nada, aproveitando o momento VIP eu ainda mandei pedi se por caso meu apartamento não poderia ser com vista para a Torre Eiffel hehehe e ela me disse impossível né fia! "Olha eu vou tentar, claro, mas acho que vai ser um pouco difícil" heheheh Enquanto tava todo mundo lá no hall esperando, eu aproveitei pra responder a mensagem do Monsieur e avisar pra ele que eu tava viva (mesmo depois de já ter visto a Torre Eiffel, detalhe super importante, claro !! hihi). Logo a guia chegou com o meu check-in feito e a chave/cartão do apartamento e explicando algumas coisinhas sobre o Hotel.

O hotel Ibis Paris Tour Eiffel Cambronne tem mais de 500 apartamentos !!!

Eu fiquei no quarto 457 (quatre cinquante-sept, como esquecer!) e a minha primeira reação ao entrar no quarto, claro, a louca correu pra janela, pra quem sabe ter uma vista assim:
tá!! na verdade eu tirei essa foto e é a vista da Tour Montparnasse





Só que não! A minha vista do hotel foi assim:


Mas nada de pânico, afinal eu tava bem pertinho dela, poderia ir até lá quando eu quisesse, e no caso eu queria ir A-GO-RA hehehe 


À Bientôt ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário